sábado, 16 de abril de 2011

Não se preocupe com o dia de amanhã, porque não pertence a você, só a Deus!!!  E Ele esta no controle de tudo, Deus esta olhando pra você! Fique tranquilo descanse em em suas promessas !!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma Palavra de Vitória para Você!

Deus não é homem para que minta.

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo Ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?" ( Números 23:19 ) Deus, meu irmão, desde a fundação do mundo nos promete que se andarmos conforme a Sua perfeita e agradável vontade viveremos uma vida cheia de vitórias aqui na terra e como diz a citação bíblica acima Ele não mente e não se arrepende das bênçãos que promete, mesmo o povo sendo um povo mau que murmurava contra Deus no deserto, mesmo assim Deus por ter prometido a Abraão continuou abençoando o povo e mesmo nos dias de hoje Deus continua derramando Suas bênçãos para aqueles que tem à Abraão como seu pai na fé e que recebe Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador.


Creia, sem medo em cada palavra que o Senhor te falou.
Nem sempre esperar é tão simples quanto parece, pois nossos olhos só podem ver o 'agora' o 'hoje', e muitas vezes nos vemos em uma estrada sem saída, em meio a tribulações e circunstancias contrarias e não conseguimos enxergar tudo aquilo que Deus tem para nos entregar, promessas que Ele nos fez!
Mas acredite, persevere, espere pacientemente, mesmo que a dúvida te atormente, mesmo que a resposta que queres demore a vir, CONFIE NA PROVIDÊNCIA QUE DEUS TE DARÁ , POIS ELE ESTA NO CONTROLE DA SUA VIDA!

Que Deus abençoe imensamente suas vidas!!

Rafaela Garcia